O Ensino de Língua Inglesa - Professora Aline

08/12/2020

O aprendizado de um idioma permite que o aluno cruze novas fronteiras e alcance os mais variados objetivos, seja a aprovação nos exames como PAS e Vestibular, seja estudar fora do país, viajar, ter numa melhor posição no mercado de trabalho ou aprender novas culturas. O Inglês é a língua do mundo, é a linguagem dos negócios, da internet, ele permite que nos conectemos com pessoas do mundo inteiro sem sair de casa. Dessa forma, o Ensino da Língua Inglesa no Colégio Paraná visa oferecer aos seus alunos todas essas possibilidades, seja na modalidade presencial ou remota, pois mantivemos o contato com o idioma de maneira a inspirar cada vez mais a busca pelo conhecimento e pelo compartilhar de experiências.